Mustang





















Esta é uma miniatura Kyosho, na escala 1/64.

Veio lá de Curitiba.


Tentei fazer outras fotos, utilizando, não sei por que, esse fundo azul, mas, é óbvio, saíram horríveis, grrr... grr...

Então aproveitei apenas esta.

Tenho uma coleção de miniaturas Mustang, e esse modelo em particular é um dos meus preferidos. Apaixonei-me por ele desde as primeiras vezes em que vi um deles rodando pela cidade de São Paulo, ainda nos anos 70.


Sessão de fotos:

















Eu sempre tiro um montão de fotos, para depois editar e aproveitar apenas algumas, como a primeira no alto desta postagem. 

Isso me dá muito trabalho, e depois eu fico com esses arquivos de imagem salvos em algum gadget, e isso me rouba muita memória. 

Por outro lado, perder todo o trabalho de fotografação é algo que não me interessa.

Então, desta vez, aí estão todas as fotos que tirei dessa miniatura.

Espero que as pessoas que acessam este blog gostem. 

E as máquinas que o vasculham também, hehehe...