Lincoln Premiere (1957)






























Tenho várias miniaturas dos anos '50.
Em especial as do ano de 1957, que é o ano em que eu nasci.

Mas tenho também outros motivos para me sentir atraído pelos acontecimentos desse ano.

Este Lincoln é da minha coleção de Matchbox.

Essas fotos foram feitas para postagem na minha página do FB. 

Se quiserem visitá-la, procurem por Edsanchez Minis.

Não fotografo miniaturas de forma aleatória ou sistemática para postagens.

As miniaturas que fotografo são exatamente as quais manuseio no meu dia a dia. 

Dessa forma, as postagens refletem características do meu perfil.

Como já disse, com este blog, procuro me expressar, utilizando para tanto conteúdos dessa minha relação com as miniaturas.

Mas não se trata exatamente de um blog sobre miniaturas.

Ou seja, é sobre uma pessoa que coleciona miniaturas, entendeu?

É isso.

Eu sou uma pessoa, não apenas um colecionador.