Mustang Shelby GT350 (2011)
























Como a maioria das miniaturas que posto neste blog, esta também está na escala 1/64.

Foi adquirida recentemente.

Dentro da minha coleção, tenho todo um seguimento dedicado aos chamados "muscle cars". 

Certamente, coleciono apenas meus modelos preferidos.
E o Mustang é um deles.

Tenho vários da marca Hot Wheels nessa escala, e alguns Jada Toys na escala 1/24.

Dessa coleção Shelby Collectibles tenho apenas dois. Este, e um outro modelo 1965.

Este da postagem foi o único que encontrei à venda aqui no Brasil, por isso tratei logo de adquiri-lo. Estava por um bom preço também.

A principio, pensava em não abrir o blister.
Recentemente, passei a conservar algumas miniaturas lacradas em sua embalagem original, isso por questões práticas.

Mas esta acabei mesmo por abrir o blister, para ter o prazer de tocar e brincar com a miniatura.

Achei que a miniatura poderia ter um acabamento um pouco melhor em alguns detalhes como faróis...

Também, achei o molde da carroceria um pouco estreito e alto, parecendo fora de escala.