Alfa Romeo TZ Corsa





































 
Miniatura Kyosho
Escala 1:64 


Algumas miniaturas têm o efeito de reavivar em minha memória lembranças de um tempo em que eu nem sequer sonhava escrever ou editar esses blogs malucos, desconfigurados e espionados... E, muito menos, colecionar miniaturas.

Uma época em que eu podia passar horas sozinho, sem parentes e amigos, num corredor estreito e comprido, em um pequeno sobrado, na Av. Cel. Sezefredo Fagundes, 1763, no bairro Jardim Tremembé, em São Paulo, rolando pelo chão de cimento queimado um pequeno Jaguar Type-E de cor azul escuro, até detoná-lo completamente.

Há pouco mais de dois meses, em um encontro de colecionadores aqui na cidade de Campinas, eu já havia visto uma variação dessa miniatura Alfa Romeo na cor amarela, e até consegui resistir.

Mas quando vi essa em vermelho, não tive dúvidas (!) Meus olhos faiscaram, e eu ouvi aqueles sininhos tocando lá no fundo da minha cabeça. Então eu disse aos anjos "Que graça!"...

...A verdade é que eu nem sei mais onde enfiar tantas miniaturas.

... ... ...

Ah! Para quem não sabe, este blog Casa das Miniaturas, desde o começo, copia o e segue estilo do Blog KURT370Minis editado pelo meu amigo, e também colecionador de miniaturas, Ivan, lá de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.






 

Nenhum comentário: