Chevrolet Impala (1958)






























Miniatura M2 Machines
Escala 1/64


Até algum tempo atrás, eu não gostava muito desse modelo.

Sempre gostei dos Chevrolet, em especial dos '55, '56, '57 e '59, mas este, achava o desenho um pouco "pesado" para o meu gosto. 

O estilo me lembra muito o Ford Thunderbird, que também não tenho muitos exemplares na minha coleção de miniaturas.

Em relação ao ano de 1958, meu modelo favorito sempre foi o Plymouth Belvedere, ou Plymouth Fury. Este com um desenho mais 'leve' e mais próximo ao estilo 'rabo de peixe' do Bel Air '57, o meu favorito.

Mas ultimamente, andei pensando, e cheguei a conclusão que não poderia nunca 'fechar' minha coleção de miniaturas M2 Machines na escala 1/64, em especial a linha Chevrolet, se não tivesse uma peça desse Impala '58.

Foi então que comecei a pesquisar as 'variações' existentes no mercado, e acabei me interessando por duas miniaturas. Uma acho que já postei aqui, é uma edição "México" e o outro é esse. Fiquei muito feliz em encontrar um modelo todo vermelho e com pneus faixa branca. 

Nenhum comentário: