Acura NSX (2017)

























Miniatura Hot Wheels
Escala 1/64



Tenho uma coleção de miniaturas Hot Wheels, e, dentre elas, alguns modelos "Super T-Hunt", que encontrei em gôndolas de supermercados.

Como vocês já devem saber, "Super T-Hunt" são miniaturas HW especiais, raras, muito cobiçadas e procuradas como um "tesouro" pelos colecionadores.

E os vendedores de plantão sabem disso. Por isso costumam cobrar preços exorbitantes por elas.

Eu, entretanto, dificilmente compro esses tais "Super T-Hunt" desses vendedores com preços elevados.

Até então, havia comprado apenas uma miniatura com esses 'vendedores atravessadores', por um preço um pouco mais caro; mas era um modelo antigo, e muito difícil de encontrar, e que eu queria tanto para completar uma 'série' na minha coleção. Tratava-se de um Custom Cadillac '59.

E nunca mais havia comprado outro Super T-Hunt.

Procurava por este Acura NSX 2017 Super T-Hunt há algum tempo. Tenho uma pequena coleção desse modelo. Essa miniatura pode ser encontrada na internet por preços elevados; mas este estava por um preço muito próximo do valor de uma miniatura normal. 

Nenhum comentário: