F1 Racer
























Até agora, não sei por que eu trouxe essa miniatura horrível pra casa (?)

É sempre assim. A imagem me seduz, as cores me seduzem.

Passei rapidamente pela manhã em uma loja de departamentos, e quando já estava no caixa, pagando minhas compras, eis que vejo essa coisinha horrorosa solta sobre o balcão, ao lado da caixa registradora.

Perguntei a atendente se estava à venda, e ela disse que não. E então eu passei a insistir, dizendo que queria comprá-la.

Depois de alguns minutos, consegui convencê-la a registrar o código de um outro Hot Wheels na cartela, e me entregar essa miniatura solta.

Só quando cheguei em casa é que comecei a me indagar: "pra que que eu quero isso?"

Estranho, muito estranho.

Não consigo parar de me sentir atraído por esses pequenos pedaços de metal coloridos.

Estou farto disso, quase procurando um analista.  

Nenhum comentário: