Jaguar E-Type (1961)


























Miniatura Matchbox.
Escala 1/64.


Desde os anos 70, este é um dos meu modelos favoritos. 


Naquele tempo, cheguei a ter três ou quatro miniaturas Matchbox, e essa era uma delas. Outra miniatura daquele período, que eu gostava muito, e que nunca me esqueço, é um tal de Ford Capri. Mas hoje em dia, pesquisando sobre esse modelo na internet, não consegui encontrar nenhum que tivesse a graça daquele Ford Capri, de cor 'maravilha' que eu tinha, e corria tanto pelo chão da casa fazendo vrrruuumm!

O Type-E era de cor azul escuro. Atualmente tenho uns seis Type-E, mas nenhum daquela cor. Não faz mal, gosto de todos eles assim mesmo.

Esse branco, por exemplo, é muito lindo ao vivo. Peguei no último encontro de colecionadores da cidade de Campinas com meu amigo Kendu. Blá, blá, blá.... 











Nenhum comentário: