Lotus 81































Miniatura Kyosho
Escala 1:64

Um dos 'departamentos' da minha coleção é o de Miniaturas de Fórmula 1.

Tenho algumas na escala 1:43, que costumo postar no meu outro blog, RED BEL AIR, e essas Kyosho, na escala 1:64.

A primeira vez que vi a miniatura desse modelo Lotus, confesso que não me entusiasmei muito. Isso por conta desse 'bico' sem aerofólio, que me dá sempre a impressão de que está faltando algo no carro.

Já tinha uma Ferrari 126 C2 que é mais ou menos parecida, e estava satisfeito. 

No último encontro, porém, trombei novamente com o 'Traficante de Sonhos'. E lá estava essa Lotus 81 sobre sua bandeira quadriculada.

Foi tipo olhar com as mãos.

Quando isso ocorre, ou seja, de eu 'olhar com as mãos', eu preciso urgentemente enfiar a mão no bolso e procurar minha carteira. Tenho que fazer isso o mais rápido possível, antes que minhas pernas comecem a se movimentar aceleradamente...

Da última vez que isso aconteceu, por pouco minha vida não se transformou numa grande tragédia em miniaturas :-)