LOTUS EVORA





























Algumas questões que sempre surgem na minha cabeça:


Por que você coleciona miniaturas? 
Por que se utilizar de tantas plataformas na internet para expor miniaturas?
Qual a motivação para ficar postando fotos da coleção?

Qual a motivação de cada colecionador?

Por que, nos encontros de colecionadores, alguns parecem mais preocupados em vender suas miniaturas, do que inteirar-se das miniaturas expostas no evento?

Uns querem apenas comprar miniaturas?
Outros querem comprar e vender?

Alguns querem apenas vender?

Penso não ser possível responder algumas das questões acima, sem levar em contata a individualidade e particularidade de cada colecionador.

De forma que, quando utilizamos o termo "colecionador de miniaturas", na verdade estamos generalizando ou massificando  indivíduos e atitudes completamente distintas.

Qual a validade da minha participação nisso tudo?
Por que criar blogs e páginas no Face?
Para tornar-me apenas mais um dos "colecionadores massificados"? 

Não!

Muito pelo contrário. Penso que o melhor a fazer é ser eu mesmo. 
Participar dos encontros, dos grupos e das páginas de colecionadores na internet
oferecendo a todos um pouco da minha individualidade...

Porque não faria sentido fazer aqui uma postagem sobre o Lotus Evora
e, por exemplo, informar os dados técnicos do modelo
O que poderia, e pode, ser buscado no site oficial da Lotus
ou em páginas de revistas especializadas sobre automobilismo.

Pensando bem, quantas miniaturas iguais às minhas não foram fabricadas em escala industrial
e circulam em fotos por aí na internet?
Centenas!

Então por que eu haveria de aparecer aqui, apenas como +1? 

Em tempo:

Peço desculpas a todos pela utilização deste tipo de 'caixa de texto' em negrito e com fundo colorido. Precisei fazer isso contra minha vontade, em razão de estar, momentaneamente, enfrentando problemas com os ajustes e configurações do Blogger. 

E, aproveitando a oportunidade, queria deixar aqui meu protesto e minha reclamação aos 'técnicos' e todos os demais 'espiões', que entram e circulam por aqui, mas que, efetivamente, nada fazem, e em nada contribuem para que eu possa dar o melhor de mim;

pois, nesta plataforma, não há um mínimo de intercâmbio ou meio de acesso e contato direto, rápido, prático e eficiente, com esses 'técnicos em informática'.

Certamente, eu não sou um deles.

A todos os colecionadores que virem esta postagem, que não a interpretem mal. 

A bem da verdade, quis apenas defender a individualidade e particularidade de cada um de vocês

Assim como a minha.

Abraço a todos! 



Nenhum comentário: