Ferrari Dino 246 GTS (1969)









































Miniatura Kyosho, escala 1:64.


Às vezes me sinto um pouco entediado e frustrado diante da grande quantidade de miniaturas que tenho em minha coleção. 

Isso porque, muitas vezes, me vejo como uma criança velha e retardada, num imaginário parque de diversões, onde há dezenas, centenas de brinquedos e atrações, mas onde também o tempo flui muito rapidamente, não sendo possível desfrutar calmamente, adequadamente, de toda oportunidade e prazer oferecidos.

Me sinto então revoltado e impotente. Tenho vontade de pôr fim em tudo (!)

Jogar todas minhas miniaturas idiotas pela janela, ou atirá-las em uma grande fornalha ou uma privada e puxar a descarga (!) Livrar-me de uma vez por todas dessa obsessão por imagens, por desenho, por carros, por objetos.

Objetos estáticos, cujo valor eu sei, eu é que lhes atribuo.

Conheço muita gente que não liga a mínima para esses carrinhos de ferro.

Eu também gostaria de não ligar tanto assim para eles...

Então, para me distrair um pouco, brinco de tirar fotos com elas, fingindo que vou anunciá-las todas e vender a algum maluco dos infernos de outra Galáxia!

A sequência de fotos desta postagem serviriam, assim, para um hipotético anúncio no Mercado de Prisioneiros Obcecados por Miniaturas 1/64.

Quer saber alguma coisa sobre o modelo desta postagem?

...Clique AQUI.
 




Nenhum comentário: