Maserati MC12




































Miniatura Kyosho
Escala 1:64

Não sei porque alguns colecionadores insistem em ter um discurso infantilizado
ou alienado, ou como se fossem alienígenas de algum planeta lilás e distante,
desconectado dessa nossa realidade suja e empoeirada...

Nos encontros na cidade, sempre encontro Zorb, um sujeito esquálido e sem cabelos,
de cabeça pontiaguda, que me fita sorrindo, sem qualquer motivo aparente
ajeitando nervosamente os óculos, que parece escorrer como manteiga em sua face...

Certa feita lhe perguntei o preço de uma dessas miniaturas Maserati
e ele me respondeu na lata, sem piscar: 90!

Ao que eu ponderei que achava o preço um pouco elevado
para os meus padrões de consumo. E então ele completou:

"Mas veja o desenho desse carrinho, sr. Dement!
 Não lhe parece uma coisa de outro mundo?!

Às vezes parece haver alguma coisa errada com meus olhos
ou com meus dedos...

...Mais informações e detalhes sobre este modelo sensacional
montado sobre a plataforma de um Enzo, clique AQUI








Nenhum comentário: