'71 Datsun Bluebird 510 Wagon








Mini: HW Boulevard
Escala: 1/64


Pode parecer mentira, mas a primeira vez que vi essa miniatura na lojinha do seu Arthur, há mais de um ano, não a comprei. Eu havia brigado com a minha namorada, e estava muito mal humorado, e, talvez por isso, naquela oportunidade, tenha achado o modelo antiquado e feinho para os meus padrões de coleção. Assim, acabei por comprar uma outra miniatura da mesma série. Não me lembro bem qual; talvez um Chevy Corvette, que também estava sendo lançado. Entretanto, voltando outras vezes àquela loja, eu sempre encontrava mais de uma unidade desse "carrinho horrível". Então, sem muita opção de escolha, e apenas para ampliar a minha coleção de "Boulevard", acabei por adquiri-la.

Hoje, fazendo algumas pesquisas, eu fico admirado ao constatar a cotação desse carrinho junto à Bolsa de Colecionadores da cidade.
















Nenhum comentário: