Ford T (1915)























































'71 Mustang Mach1 




























Hoje foi um dia muito especial...
Se tem dois carros que eu nunca esqueço são esses dois...

O primeiro, porque trata-se de um ícone, e me traz recordações da primeira vez que o vi. Foi no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, numa edição do Salão do Automóvel, em meados dos anos 60. E me foi apresentado como sendo uma "Charanga", ou "Xaranga"... Nunca encontrei a definição certa para este termo, nem sua grafia correta, mas ficou marcado assim na minha memória... "Uma Charanguinha"...

O outro, para mim também um ícone - este dos anos 70, costumava vê-lo passar pela Av. Prestes Maia, ou Av. Paulista, por volta de 1973/1974.

E, justamente esses dois modelos, hoje eu ganhei de presente;-)