2012 Ford Mustang Boss 302R











           Durante alguns meses, estive várias vezes na lojinha do Sr. Arthur e fiquei de olho neste Mustang Boss. Normalmente eu não me interesso muito por Mustang. Não que não seja um carro clássico e de linhas muito simpáticas, mas é que, assim como o novo Camaro, nunca havia conseguido me cativar totalmente por esse modelo, parecendo-me mais um produto para consumo, e não uma verdadeira obra de arte. Mesmo assim, é claro, tenho vários Mustang na minha coleção, principalmente os modelos '65 e '68, assim como alguns Mach1, que são os meus preferidos. Mas com esse Boss foi amor a primeira vista. Entretanto, por uma questão de economia, e fazendo aquela tradicional "peneira" ao adquirir miniaturas, eu sempre acabei protelando a compra. Até que certo dia, já não suportando mais tanto arrependimento e peso na consciência automotiva, voltei até aquela loja. Para minha surpresa e infelicidade, o raio do Mustang não estava mais lá. Revirei então toda a seção de brinquedos, colocando-a de cabeça para baixo, e quase fui expulso pelo segurança, um senhor alto e gordo, com cara daqueles cães da raça doberman. Aliás, ele sempre teve o péssimo hábito de ficar me escoltando, quando ali compareço todos os dias atrás de pepitas...   

          Felizmente, ontem em Santana, comemorando meu aniversário, finalmente recuperei a peça.

          Trata-se de uma miniatura GL, na escala 1:64.  Achei-a bem detalhada e com adesivos bem colocados. Apenas minhas fotos, creio, continuam não saindo muito boas. Não sei se por problemas de resolução, de iluminação, de foco, distância, sei lá... Estou tentando melhorá-las.   



      



Nenhum comentário: