Corvette Greenwood '76



























Miniatura Hot Wheels
Escala 1/64 


O Corvette é um dos modelos que ocupam lugar de destaque na minha coleção.

Não poderia ser diferente, pois tenho seguimentos de carros Americanos, carros dos anos '70, muscle cars... E, assim, Corvette.

Tenho várias peças na escala 1/64, poucas na escala 1/43, e umas duas ou três apenas na escala 1/24.

E o Corvette também faz parte do meu seguimento de carros dos anos 50.

Esse modelo da postagem, o Greenwood Corvette, em especial, nunca foi o meu favorito. Desse modelo, possuo apenas dois outros HW mainline; que nunca soube ao certo por que acabara comprando.

Na verdade, sei sim. Foi porque, certo dia, estávamos, eu e alguns amigos colecionadores, no Shopping Iguatemi, aguardando a abertura de caixas de HW, quando então um deles, o Arian, acabou por encontrar o único Greenwood Super T-Hunt que havia  nas caixas abertas e vasculhada por todos.

E eu fiquei babando naquela miniatura de Corvette.

Tempos depois, acho que acabei comprando aquelas mainlines, apenas para me consolar.

E, agora, mais recentemente, saiu essa na linha Premium Silhouettes.

Não achei muito interessante a princípio.
O próprio Murilo, num de seus vídeos teceu comentários desfavoráveis, especialmente em relação à pintura e à baixa qualidade dos decalques.

Mas eu, pelo contrário, até que achei o detalhamento interessante. Então, entre uma e outra da série Silhouettes, trouxe esse Corvette Greenwood 'borrachudo' pra coleção.

... ... ...

Peço desculpas por alguns erros temporários de digitação nesta postagem, pois a faço a partir de um celular.

E, como já disse outras vezes, postar no Blogger usando esses aparelhos é um sufoco.

Uma loucura a formatação da página.
O corretor ortográfico do celular só atrapalha.
E eu que já não enxergo muito bem essas letrinhas miúdas.

... Depois, no PC, faço os ajustes necessários.


Nenhum comentário: