Lamborghini Urraco (1973)



























Miniatura Kyosho
Escala 1/64




Às vezes, fico me perguntando: 
por que fazer fotos das minhas miniaturas e postá-las aqui?

Por que tantos espaços virtuais para postagens?

Será que eu quero mesmo mostrar minhas miniaturas? 
Pra quem afinal?

... ... ... ...

Penso que, hoje em dia, estamos dando muito valor à imagem. 
Talvez mais até do que ao próprio objeto.

Parece que tudo está se transformando apenas em imagens.

E logo surgem outras imagens, e outras, e outras...

...E isso me parece um tanto quanto bizarro e sem sentido.


... ... ... ...

Mas vamos esclarecer alguns pontos:

Primeiro: não fotografo para postar. E sim, fotografo o momento da minha relação com determinada miniatura, a qual escolho a bel prazer, apenas para o meu próprio deleite, para meu entretenimento... 

E, depois, por uma questão de economia de espaço no meu PC, aproveito e jogo as fotos aqui. 

...Gostaram?

Talvez não seja exatamente só por isso. 
Talvez eu queira compartilhar com um ser imaginário, semelhante a mim, a minha paixão, o meu prazer nessa relação lúdica com esses carrinhos.

Sim, desde há muito tempo que eu desenho, manuseio, olho, brinco...

Só que, antes, havia menos miniaturas e mais amigos (de carne e osso) para brincar comigo, e compartilhar momentos mágicos e divertidos.

Por outro lado, hoje... Blá, blá, blá...

...Há alguém aí?








Nenhum comentário: