Mazda Furai



























Miniaturas Hot Wheels
Escala 1/64



Estes Mazda Furai fazem parte de uma das series, ou sequências, de miniaturas da minha coleção de Hot Wheels. 

Tenho várias séries: de Mustang, Camaro, Impala, Chevy Nova, Fusca (VW Beetle), Kombi ( VW T1, T2), Ferrari, Lamborghini, e várias outras.

É um pouco difícil relacionar aqui todas a series de miniaturas que mantenho na coleção.

Por outro lado, tenho também outros modelos que, graças a Deus, não cheguei a  dar sequência, ou seja, adquiri apenas uma miniatura, e me dei por satisfeito, não continuando a procurar as demais variações de cores, rodas, temas, oferecidas pelos fabricantes.

O Mazda Furai é um dos meus 'race cars' favoritos, dentre os modelos japoneses.

Aliás, eu nem sonhava em colecionar carros japoneses, até que acabei conhecendo o Eduardo, um colecionador e vendedor de Kyosho...

...E, desde então, não parei mais.

Gosto muito também das miniaturas da marca Aoshima, escala 1/64, no estilo Bosozoku.

Bom, imagino que vocês já saibam, não é mesmo? Este não é um blog sobre miniaturas, e sim, um blog sobre um colecionador de miniaturas. 

Inclusive, se vocês já tiveram a curiosidade de dar uma olhada no meu perfil aqui do Blogger, devem ter visto que publico ainda outros blogs 

EDWARD LEE DEMENT STORIES

Naqueles, publico postagens de textos, fotos, desenhos, e outras tantas coisas que passam pela minha cabeça e pela minha vida.