Custom '62 Chevy Pickup































Miniatura Hot Wheels
Escala 1/64




Às vezes, a gente compra uma miniatura e, tempos depois, ao olhá-la calmamente, fica se perguntando: "Por que, afinal, eu comprei essa coisa?". 

Com esta, entretanto, tenho certeza, isso não acontecerá.

Tenho algumas variações dessa pickup Chevy '62 na minha coleção; mas esta, certamente, é uma das mais bonitas que já vi.


Pintura prata metálico, adesivos bem colocados, chassis e corpo em metal, pneus de borracha, vidros transparentes, interior de cor clara... O que mais eu poderia espera de uma miniatura Hot Wheels?

...Pra mim, está perfeita assim (!)


...E o que foi mais legal, tive a sorte de encontrá-la em uma dessas gôndolas de lojas de departamento aqui da minha cidade (hehehehe).

















Nenhum comentário: