Chevelle 1971


















































Miniatura Jada Toys 
Escala 1/64



Não sei se já falei pra vocês. Tenho uma coleção de 'muscle cars' dessas miniaturas Jada Toys, na escala 1/64.

Esse Chevelle 1971, é o mais recente, e o que demorou mais tempo para chegar. Para meu desespero, vindo dos Estados Unidos, ficou quase dois meses parado na alfândega. Quando eu já estava quase desistindo de botar meus olhos e minhas mãos nessa 'coisinha'... Eis que, ding-dong! ...A campainha de casa tocou. E lá estava a caixinha enviada pelo Tom. Um grande sujeito.

Assim, por puro deleite, passei a me divertir fazendo algumas edições 'Color Changes'.

As fotos postadas neste blog são sempre o resultado do contato diário que tenho com os 'carrinhos' da minha coleção. Ou seja: à medida que brinco com eles, aproveito e faço algumas fotos para compartilhar com os demais colecionadores ou simplesmente admiradores.