Volkswagen Type 2 Kombi CD Picape 1971
























Miniatura Greenlight
Escala 1/64


Há algum tempo, não vinha a este blog para fazer postagens.

Não pensem com isso que estive inativo durante esse período.
Não. Muito pelo contrário.

Na verdade, creio que alguns até já saibam, isso decorre do fato de eu ter opinião própria, bem assim uma série de ressalvas, a respeito do passatempo de colecionar miniaturas, e sua relação e implicações com o meio virtual.

Não se esqueçam que já não sou assim tão jovem, e que, por isso, já vivi a experiência de colecionar miniaturas (ou brincar com carrinhos) na Idade da Pedra.

Então às vezes eu acho um saco esse negócio de ficar atualizando aqui, atualizando ali, acolá. Sim, porque ainda tem os perfis e as páginas dedicadas a esse maldito costume no tal FB. Sabem do que estou falando, né? Pois bem. Me procurem por lá, EdSanchez Minis... Ops! Edward Dement (?) Ou... Quem sou eu mesmo?

....

As fotos desta postagem foram feitas para um anúncio no ML. (Libre Market).
Sim, eu vendo algumas miniaturas também.

blá, blá, blá...