Chevrolet Cruze (2013)


























Miniatura Greenlight (Green Machine)
Escala 1/64



Se tudo der certo, já que não consigo, nem pretendo parar de colecionar essas miniaturas, pretendo ao menos diminuir consideravelmente o volume de compras.

Já tenho muitas miniaturas, e a quantidade excessiva é um problema para mim. 

Dificuldade para guardá-las, conservá-las, e o que mais me aflige: a grande quantidade de miniaturas dificulta o contato com cada um dos objetos dos meus desejos; pois, com o passar dos anos, comprando uma atrás da outra, já não tenho mais tempo, nem como, apreciar ou desfrutar do contato com cada uma delas.

Na verdade, queria ter apenas uma miniatura. 

Aliás, foi assim, gostando de uma por uma que acabei acumulando tantas (!)

Então, decidi dar um basta nessa situação a partir de 2017.

Preciso parar, pois o mercado nunca vai parar de produzir novas peças. 
Muito pelo contrário.
E meu dinheiro vai acabar.

Então meu problema, ou esse paradoxo, só tende a se avolumar, a se complicar, cada vez mais.

Preciso ter condições práticas, físicas e materiais, além de psicológicas, para manter um contato sadio e equilibrado com minhas miniaturas. 

E não me tornar um alienado obcecado. 

Tenho muitos outros interesses e ocupações no meu dia a dia.