CADILLAC



















 



Colecionismo... Não sei o que isso tem a ver com você...
Talvez esteja relacionado com a sua sexualidade reprimida (ou não)...

Talvez esteja relacionado com sua ânsia de poder ou o seu medo da morte...

O certo é que todos os dias, quando acordo pela manhã,
sinto uma necessidade indescritível de caçar e saio logo da minha caverna.

E então, adentro, cego, à Floresta de Luz, à procura da minha pequena e saborosa presa.

Pode ser uma lebre, um coelho, ou mesmo uma anta ou algum javali....

Preciso apertá-la entre os dedos, até seus pneus voarem!

À tarde retorno para o meu canto, e me recuso de pronto a entrar de volta à caverna.

Antes, preciso deitar-me por alguns momentos na grama

à sombra da minha árvore genealógica

e ficar olhando para o Céu distante

procurando na copa das árvores algum pássaro que canta

ou algum fruto maduro a balançar....

E só depois me recolho, triste e cabisbaixo,

à caverna escura e fria

em que existo.