Fusca

Ultimamente ando um pouco desanimado em relação à aquisição de novas miniaturas. Isso em razão de um perceptível "desaquecimento" do mercado interno, e também por motivos pessoais, ou seja, uma reflexão a respeito de um anterior "consumismo" desenfreado de modelos, lançados de forma massiva no mercado, sem qualquer critério de qualidade ou respeito a esse hobby, mas apenas de forma "comercial". Não sei se estou conseguindo me explicar em poucas palavras, mas creio que os colecionadores mais antigos consigam entender o que estou tentando transmitir (de forma educada). 

Por outro lado, nos últimos meses, tenho me interessado por alguns modelos que sempre estiveram disponíveis, e que, antes, não me atraíam. É o caso do Fuscas e das Kombis... Só achei uma pena esse Fusquinha ter o volante do lado direito (faz de conta que é inglês).


























Volkswagen '67
Escala: 1/64
Mini: M2


Nenhum comentário: