Thomassima 3





















O que não se pode fazer com 5 R$ (?!)

Hoje cedo, passando em frente à lojinha do Sr. Williams, encontrei esse modelo de uma coleção passada. E o Sr. Williams todo desanimadão com as vendas dos carrinhos. Disse que vai desistir. Então aproveitei para levar esse bólido chamado Thomassima 3 pra minha coleção... 






Como dificilmente vou encontrar outro exemplar ou variação desse modelo, eu me diverti um pouco alterando suas cores originais para ver como ficaria em outras tonalidades...

Não me lembro de ter visto ou ouvido falar desse carro
o qual lembra um Jaguar XJ220...


...Incrível (!) Faz quase duas horas que estou procurando umas fotos de um Jaguar XJ220 (que eu fiz esses dias), e nada. Quando encontrá-las eu as posto. Só queria relacionar os dois modelos... bah!




 



Algum tempo depois...


                                            Jaguar XJ220











Nenhum comentário: