Carros Modernos


















Honda Civic Type R




 
















Honda Civic, Nissan 240 Z...





















Nissan 240 Z...
Zzzz...



...Eu sempre faço muita confusão com alguns modelos
Principalmente os Orientais.

Outro dia, quebrei a cabeça tentando lembrar de dois modelos da minha coleção, que, por serem muito parecidos, confundiam minha memória....


Ora eu me recordava apenas de um modelo...

















Ora de outro...
















Até que resolvi procurar as miniaturas, e depois me lembrei que possuía a de cor preta... mas ficava em dúvida se era mesmo preta... ou se seria azul... Eu não tinha certeza se eram duas minis ou apenas uma, e minha memória é que estava me iludindo, "inventando"  outra numa cor diferente...

Depois de revirar várias caixas, finalmente encontrei as duas minis
constatando assim que, apesar de tanta bagunça e tantos carrinhos, ainda não pirei de vez.

Aí estão as danadas; )
























Não são mesmo muito parecidas?



















...Ah!
...Honda Insight, o modelo azul
...Toyota Prius o preto
...Escala 1/82




Nenhum comentário: