VW T1 Panel Bus Kombi














Miniatura Hot Wheels Premium
Escala 1/64


Quem está me pressionando? Você?!

Nem sei quem é você (!?)
Nem sei se realmente existe (?!)

Ou se é apenas um robô cibernético a vasculhar esta página à procura de mais um escravo (?!?)


Você nunca diz nada (!?)
Sempre frio e distante.

 ... ... ...


Aos poucos fui perdendo o medo e a resistência de não ser alguém.

Perdendo a insegurança e a necessidade de construir uma imagem ilusória de mim mesmo, para, nessa condição, me sentir apoiado, estático, seguro.


Com o passar dos anos e do vento, venho experimentando, ainda que por frações de segundos, a estranha e deliciosa sensação de ser o vazio.

Um certo alguém indeterminado...

Livre dos meus e dos seus falsos conceitos.

...Então, vai embora daqui, para sempre (!)
...Para o seu mundo inexistente.













Nenhum comentário: